RADIESTESIA RADIÔNICA
RADIESTESIA RADIÔNICA
RADIÔNICA
A Radiônica é o estudo das energias emitidas pelas formas, vivemos em um mar energético e somos abordados por uma gama enorme de energias com os mais diversos padrões vibratórios, alguns nos são benéficos enquanto outros nem tanto, a irradiação de energias "negativas", podem nos desequilibrar tanto fisicamente quanto emocionalmente, e não raras as vezes qe somos vítimas destas energias sem sabermos nos defender de seus efeitos nocivos, que podem variar, desde um desânimo persistente até alguns casos de câncer, como demonstrou o professor Estevam Kovacsik, radiestesista de origem húngara que viveu em São Paulo e não conseguiu ver suas descobertas sobre a origem e cura do cancêr reconhecidas, apesar de ter curado milhares as pessoas.
A Radiônica tem sua origem como ciência e arte com o médico neurologista norte americano Albert Abrams que juntamente com Samuel Hoffman criaram o "Osciloclato", um equipamento eletromagnético que diagnosticava os desequilíbrios energéticos e proporcionava a respectiva cura.
Outros pesquisadores importantes se dedicaram ao desenvolvimento da Radiônica tais como Ruth Drow, que chegou a desenvolver um equipamento Radiônico capaz de fotografar à distância o interior do corpo de um paciente mediante um testemunho, George de la Warr desenvolveu os famosos equipamentos ingleses de eficácia comprovada e ainda outros como Malcolm Rae e mais tarde David V. Tansley e W. Herrinckx com seus gráficos de fácil utilização.
Através da Radiônica podemos diagnosticar os desequilíbrios energéticos de pessoas, animais, plantas ou locais e reequilibra-los à distância, utilizando um testemunho natural ou artificial (amostra do código energético), isto significa que podemos ter uma ação terapêutica sem a necessidade da presença do objeto à ser tratado.